terça-feira, setembro 06, 2011

- Pensamentos a solta.

O tempo está frio e chuvosso, brisas longas e aconchego, esse clima só me faz querer ainda mais você aqui, perto de mim. Se lembra de quando a gente ria a toa de qualquer coisa ? É, eu lembro. Me lembro do quanto era bom passarmos as tardes juntos, do cuidado que eu tinha em você e você em mim, das lugares que passamos, dos momentos que marcaram, estão todos nítidos dentro de mim, e acho que meu coração bobo e apaixonado vai guardar essas lembranças por muito tempo ainda, porque de alguma forma você me marcou, e de outra forma muito errada, ou não, o destino nos separou, e agora só restam lembranças da história que se acabou, pra sempre.
Talvez fosse amor demais, carinho demais e atenção demais, e você não merecesse nada daquilo, erramos tanto juntos, mais aprendemos muito também, e o melhor de tudo, foi eu ter aprendido a viver sem você.Doeu, sim, mais foi uma obrigação, e consegui. Não se tem como saber o que acontecerá no futuro, mais espero que coisas boas tanto pra mim quanto pra você, e se for pra ser, pra nóis.
Acho melhor agora parar de ficar vunerável conforme o tempo, já não me faz bem trazer você de volta nem em pensamentos, foi tudo tão rápido e marcante que ás vezes me pergunto se valeu a pena tudo o que vivemos, mais entre o sim e o não, é melhor esquecer e começar a pensar em outras coisas, coisas que hoje são muito mais importantes do que meras memórias marcantes de um passado pouco distante.


# Não vale a pena sofrer por ninguém, pois quem ama não faz sofrer, faz feliz.

Por: Amanda Lima
 (Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário