quinta-feira, setembro 22, 2011

- O valor de alguém:

Eu sei que não estou conseguindo fazer a diferença que eu queria fazer, e isso me faz desmoronar, eu sei que apesar de eu sempre tentar ajudar e auxiliar, eu erro, mais acredite, é sem querer, tento fazer o meu melhor mais nem sempre consigo, me perdoe. Sabe, eu  sei que não sou perfeita e nem a mais inteligente, mais na minha simplicidade eu procuro te fazer sempre feliz, porque eu me importo com você. Eu perdi as contas de quantas vezes guardei minha tristeza no bolso pra poder ajudar com um sorriso quem precisava de apoio. Mais o foco agora é outro, parece que o meu chão vai desabar a qualquer momento e olhando pro lado não vejo ninguém por perto disposto a me ajudar, sabe, eu também queria receber um abraço e uma palavra de conforto, eu queria me sentir importante ao menos pra alguém e não sozinha mesmo estando em meio a multidão.
Eu tenho medo de partir antes de conseguir tudo ou boa parte do que almejo, tenho receio de deixar quem amo, de perder tudo de uma hora pra outra, é bobeira pensar nisso, mais é que eu nunca irei saber o dia de amanhã, pois este é incerto, misterioso. Por querer fazer a diferença na humildade, talvez não reconheçam que eu sou de verdade, e isso aperta do lado esquerdo do peito, porque por mais que eu faça tudo certo, a maioria encherga como errado. Deixe-me  demonstrar que eu posso ser mais do que sou, que eu não estou mentindo quando eu digo que sempre irei ajudar-te a sorrir, a ser feliz, a alcançar o que quer, a passar por fases dificeis, não me proponha uma pausa no cotidiano, reconheça quem está ao seu lado, antes que tudo se acabe e  nunca mais possamos nos ver e falar,  se permita e me permita escrever uma amizade de verdade, uma compreensão honesta e inigualável, vamos, não me deixe partir assim, sem um sorriso de satisfação pelo que fiz por você, sempre estarei aqui. Veja o melhor que posso ser, assim como eu vejo isso em você.

# Permita a si mesmo, enchergar mais do que os seus olhos vêem.

Por: Amanda Lima
 (Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário