sexta-feira, setembro 09, 2011

- Eu e você s2

Deixe-me escrever a nossa história de amor. Foi tudo assim  tão inesperado, de uma grande amizade surgiu um sentimento incontrolável, só de te ver sinto meu chão estremecer, e o mundo todo ganha brilho, meus olhos iluminam-se ao te ver, você, seu toque, carinho e atenção é tudo que eu preciso pra ser feliz, eu acho que isso se chama paixão, na verdade não sei bem, ando tão indecisa sobre a vida, mais eu quero tanto você ao meu lado e disso eu tenho certeza absoluta.
Esse seu jeito de ser me atrai, é diferente dos demais, é, não tenho palavras para descrever, é sensacional, me chamou a atenção de tal forma que não sei explicar, isso nunca aconteceu antes. Me diz, me explica esse seu sorriso deslumbrante que me tira fora do sério, que me faz ganhar o dia, diga-me o segredo de tanta perfeição, eu nunca pensei que um dia fosse encontrar alguém assim.
Sonhar com você já virou rotina, transforme meus sonhos em realidade, deixa eu te mostrar que ao seu lado é o meu lugar, e eu e você juntos podemos ficar. Deixe-me te fazer feliz, meu bem querer.

# Sentimentos existem para serem demonstrados e vividos, não guardados e destruídos.

Por: Amanda Lima
 (Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário