sexta-feira, outubro 01, 2010

- O que tem que prevalecer é o BEM !


O simples está sendo banalizado, esquecido, mal interpretado. Quase ninguém se importa com um sorriso, um olhar ou uma indireta, quase ninguém quer saber se você está ou não bem, se o que fazem irão fazer você derramar uma lágrima, abrir um sorriso, dar um abraço ou se sentir feliz. Feliz aqueles que estendem a mão, que se importão com os outros, que pergunta como a pessoa esta, o que esta sentido e fazendo, que ri e chora junto, que é honesto, fiel, e acima de tudo um verdadeiro amigo.
Não importa como está sendo o seu dia, nem o que você fez ou está fazendo de bom para si ou para o próxim0, sempre vai ter alguém que vai dar de ombros, que não vai dar a mínima se você acerta ou não no dia-a-dia, mais erra pra ver, aparecesse mil e um atirando pedras em você, e esses erros ao contrário dos acertos, não seram esquecidos, porque existe algo chamado mágua no coração, pessoas rancorosas, que não sabem perdoar, que só se sentem bem fazendo o mal, "seres" que não podem ser chamados de "pessoas", e tudo isso é uma grande indignação.
Sinceramente, eu não sei o porque da ignorância, mal humor, rancor, inveja, maldade, realmente, não sei. São sentimentos que só fazem mal a si mesmo, que não levam a lugar nenhum e nunca vão levar, fato. Aos poucos sabemos quem é quem, nos descepcionamos, nos impressionamos, é sempre assim, construimos sonhos pensando que as pessoas são grandes, acordamos e vemos que grandes mesmo eram os sonhos, e as pessoas pequenas demais para torna-los reais, se maguamos. Ai vem o amor, este tira a mágua, a alegria toma conta da alma, todos os dias virão os melhores dias, tudo é motivo de alegria, tudo tem um motivo, acredite, nada acontece por acaso, nem as coisas ruins e nem as boas, tudo tem seu tempo determinado e o seu porque guardado.
Seja do bem, seja você, se livre dos sentimentos e pensamentos ruins, PERDOE e serás perdoado, desculpe, todos temos o direito de errar, e nenhum erro vai ser maior ou pior, afinal todos são erros, e errar é humano, jogue fora o orgulho, encha-se de humildade, você vai longe sendo assim, sendo e fazendo o bem.

- Ser simples, é ser totalmente incrível.

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário