sexta-feira, agosto 20, 2010

- Aonde você estiver, não se esqueça de mim - (♪)


Ninguém nunca vai entender o quanto é grande o meu amor por você !

Não se compara a nada. O que eu sinto é maior que o infinito, imagine cada grão de areia de um deserto multiplicado a todas as estrelas do imenso céu, somado com cada pingo de chuva em uma longa tempestade, e a diferença, é que jamais será dividido ou subtraído, porque o que é verdadeiro não dura apenas uma vida, e sim, durá para sempre, para toda a eternidade.
Gostaria, que cada pingo de chuva, fosse um momento de felicidade, pois só assim, te desejaria a maior tempestade, ou que cada raio de sol te trazese um sorriso, para que você nunca deixa-se de sorrir, e com isso a tristeza jamais chegasse até você.
Mais ainda, eu gostaria de poder ti dar o mundo ou o universo inteiro, provar que o que eu sinto é mais do que verdadeiro, que sem você eu realmente não vivo, você sabe disso.


Que se fosse pra ir, que fosse pra ir ao seu encontro. Se fosse pra estar, que fosse ao seu lado, quando surgissem os melhores momentos, poder neles e em todos os outros estar com você, te apoiando, te fazendo rir, eu só quero é te fazer feliz.
E, nunca se esqueça, passe o tempo que passar, eu sempre irei te amar,para sempre ao seu lado, te amarei para sempre, é um amor para se recordar, uma história de vida, de uma vida perfeita, que foi perfeita.
O sentimento mais perfeito, destinado a pessoa mais perfeita do mundo pra mim. É real, surreal, é eterno, meu amor por ti guardei em um cofre, esta a sete chaves, e as chaves só nós sabemos onde guardei, em um lugar que ninguém sabe, apenas eu e você.

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)


Nenhum comentário:

Postar um comentário