terça-feira, agosto 17, 2010

- Não vai voltar ...


- Passado Perfeito !


Passado, um passado perfeito e mágico. O amor era constante, cheio de cumplicidade, honestidade, verdadeiro. É no passado que se encontram os melhores momentos que vivemos, um passado inesquecível, indescritível, foi o melhor passado, o passado eterno.
São lembranças totalmente maravilhosas, recordações de cada ato, fato; Memórias que serão levadas por todo a vida. No passado a respostas para o presente / futuro, a um caminho, amizades de toda uma vida, amores, felicidade, pena não poder se voltar ao passado.
Porém, particularmente, se eu tivesse outra chance, eu faria tudo exatamente igual, tudo o que eu fiz, faria de novo, da mesma forma. Eu só precisava de mais uma chance, talvez, eu até faria melhor do que eu fiz, pessoas, histórias, vida. Iria redescobrir meus erros, e tentar concerta-los, ou os deixaria errados, tanto faz, o que eu queria mesmo, era voltar no tempo, voltar pro meu passado perfeito. Nele eu poderia viver a vida inteira, sem presente e sem futuro, apenas nele, no passado, já era o suficiente, pra mim. O passado passou, está apenas agora, no coração, na mente de cada um. O melhor passado.
O Passado, constante Presente e eterno Futuro.

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário