quinta-feira, agosto 05, 2010

- Mentir é estar em desvantagem...

dizer a verdade é vantagem :D


Há quem diga que mentir é uma "boa desculpa" para não se dar mal. Geralmente quando se faz algo de errado, escondido que não era para ser feito, até mesmo aumentar uma simples história em uma grande história, tudo na base da mentira. Mas será que mentir realmente é o melhor remédio ?! Está é uma boa pergunta, afinal mesmo sendo uma mentira boa ou ruim, toda mentira tem perna curta, de fato !
Há pessoas que criam uma mentirinha, duas mentirinhas e quando se dão conta, estão cercadas de várias mentiras, que não estão mais no diminutivo de mentira, as vezes não á concerto para tantas ou algumas. As vezes magoa-se pessoas com mentiras, se cresce por uma mentira, uma mentira pode prejudicar também, mentir tem um repentino merito, afinal se mentiu para algo, alguém ou para conseguir alguma coisa, mais este merito não permanecesse por muito tempo, ela sempre é descoberta, as vezes não, mais isso é do quanto cada um consegue ver, enchergar o que está bem na frente dos olhos, a realidade.
Há, com mentira não se chega a lugar algum, por muito tempo não, a verdade, doa em quem doer, é sempre a melhor opção. A verdade vale a pena. Além disso, quem é de VERDADE, sabe quem é de MENTIRA.

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

2 comentários:

  1. concordo contigo.
    Sempre fui contra mentiras. Nunca levam a algo bom, sem contar que mentir é pecado tbm. Mil vzs contar a verdade mesmo que doa.

    Seguindo :]
    visita meu blog? :D

    ResponderExcluir
  2. Concerteza! Obrigada pelo apoio e por seguir.
    - Seguindo ² (:

    Visito claro :D

    ResponderExcluir