sexta-feira, agosto 27, 2010

Era perfeitamente melhor !


- Quando se ama, se perde a razão e se encontra a emoção. ♥

Eu percebi que, a muito tempo atrás o sol brilhava muito mais. O raiar do sol era esplêndido, sem igual, os dias eram cheios das mais belas fragrâncias, amor, carinho, compreensão, felicidade, entre outras. O vento tocando no rosto e dava a impressão de um veludo, a sombra das árvores pareciam que nunca iriam sumir do asfalto quente em uma tarde ensolarada de verão; As pessoas indo e vindo, para lá e para cá sem preocupação alguma, com uma paz imensa de humor e carisma um com os outros, em qualquer lugar que se estivesse, dava para se perceber que todos estavam felizes, com um grande sorriso no rosto, com as pessoas que amavam, juntas, de mãos dadas, abraçadas, e o mais perfeito de tudo isso, é que sabiam amar uns aos outros, um
sentimento verdadeiro, casais de namorados / maridos que estavam muito apaixonados, que realmente se amavam, e não havia ninguém capaz de destruir o sentimento de um pelo outro, todos realmente sabiam o significado da frase " EU TE AMO " de uma forma espetacular ao ponto de tomar cuidado com cada palavra para não magoar nunca quem se amava. Os gestos e atitudes eram surpreendentes, eram perfeitamente amorosos, o toque era fundamental, se percebia que só de estarem juntos, perto um do outro, era a maior razão de toda felicidade do mundo, os dias eram os mais felizes que podiam existir ou ter. Amar e ser amado, é o maior presente da vida, é um dom, é maravilhoso. E só de parar para perceber o que se passava, já deixava a pessoa mais motivada, mais segura, era muito lindo de se presenciar. E isso, não é nenhum pouco exagerado, era exatamente assim.
Mas, mudou, as pessoas mudaram, o mundo perdeu o controle. Agora um eu te amo é totalmente normal, e muitos dizem apenas da boca pra fora, como se a outra pessoa não fosse nada, ou fosse uma criança da qual se poderia enganar como se dissesse que existia monstros no armário dela, e depois ela acordasse e visse que era apenas uma brincadeira sem senso e que a fez chorar. Brincar com os sentimentos dos outros, é ser assim, uma criança crescida com uma mente infantil de quem não dá valor ao que tem, a um sentimento de verdade, não valoriza um coração, ou talvez não tenha um. Não tem melhor felicidade do que estar apaixonado por alguém e esta pessoa também estar apaixonado por você, isso é melhor que tudo, fato.
Então, seria bom ter um mundo bom novamente, com pessoas realmente felizes, onde não se brinca com sentimentos como se fossem um brinquedo, mais sim, onde se cuida e guarda como se fosse um tesouro.

- Nunca magoe um coração, talvez você não saiba, mais pode estar dentro dele!.

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário