quarta-feira, agosto 04, 2010

- Um amor verdadeiro.


Longe de mim está você, em um lugar que eu ainda não posso ir, não chegou a minha hora de partir. Neste lugar, espero que você esteje bem. Me espere, por favor, um dia eu também estarei ai, com você. Você partiu deixando-me apenas lembranças, memórias de um passado doce e perfeito ao seu lado, onde eu sei que eu fui realmente feliz, onde o meu sorriso resplandecia como um raio de sol ao nascer em uma manhã, meus olhos brilhavam como uma estrela ao surgir no céu quando ánoitese, e o melhor de tudo é que eu, eu tinha você. E realmente não precisava de mais nada, você era tudo o que eu mais queria, minha vontade de viver eternamente.
Hoje você não está mais aqui, por vontade de Deus teve então que partir, partiu e me deixou aqui, sem vontade de nada, sem os brilhos do olhar, com um meio sorriso amargurado, e no coração a dor da perda, a saudade. Já não sei se a vida vale tanto assim, mais eu te prometi, é por você que eu vou seguir. Com o nosso amor verdadeiro guardado em meu coração, a saudade me seguindo ao lado esquerdo e as lembranças me apoiando ao lado direito, seguirei em frente, para um dia poder te reencontrar, em outra vida. Eu te amo ETERNAMENTE ♥

Por:
Amanda L.
(Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário