quarta-feira, agosto 04, 2010

- Persistir x Desistir


Tem dias que não sabemos para onde ir, o que querer, fazer, o que falar. A momentos em que tudo parece estar perdido, que a força de vontade vai embora e o desanimo vem. Tem momentos em que desistir parece ser a melhor escolha, mais eu prefiro persistir. É persistindo em um sonho que ele se torna realidade, persistir em alcançar objetivos, metas, seje o que for, só persistindo se conseguirá o que se quer, mesmo que as vezes pareça ser muito dificil seguir em frente, ou talvez, quando se desanima por não ter obtido o sucesso esperado em algo que se fez. Dias após dias, cada dia é diferente do outro, um dia se ri, no outro talvez se chore, em um dia a gente brinca e corre, no outro permanescemos dentro de casa, quietos.
E os dias vão passando, as resposabilidades aumentando, se cresce, muda-se de opinião. Querer viver uma vida boa é questão de persistir, no trabalho, no colégio, onde quér que esteja ou com quem quér que esteja, nunca desista. Confiança e persistencia é um bom começo para alcançar objetivos. Desistir de um sonho, é totalmente, uma péssima escolha.
Persistir x Desistir
A vida nem sempre é tão justa, mas não pense em desistir, e nem tão fácil, por isso deves persistir, o que realmente vale é o que já se passou, os obstáculos que superou, as metas que alcançou, o esforço de querer melhorar e conseguir melhorar, no passado se encontra forças para o presente e futuro, tudo que se almeja, se consegue se persistir, já cais-tes inúmeras vezes e levantas-tes em todas ou na maioria delas, persistindo. Nunca desista, e sim persista, pois um dia você conquista. A vida é muito significativa para parar na primeira curva, no primeiro obstáculo. Pensamento positivo, força de vontade, fé. São inúmeros caminhos e escolhas, um dia se consegue o que desejas, escolha qual caminho vai querer trilhar, o tempo não para, caminhe o quanto puder, só assim chegará ao seu destino, chegará aonde quér chegar.
Eu acredito em você ! E você ?

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário