segunda-feira, agosto 30, 2010

Um dia após o outro !


O pensamento de hoje, quando acordei, não foi o mesmo de ontem quando me levantei. Despertar de um sonho, voltando a vida real, onde corações partidos não cicatrizam tão rápido como um machucado, a realidade é totalmente diferente da ficção. A vida não nos permite ensaiar o dia a seguir, nem apertar nos melhores momentos, nas lembranças que vivemos, █ em momentos de sofrimento e muito menos ◄ ou ► voltar ao passado ou para o futuro, pular algum capítulo do livro da vida. Estamos constantemente ligados, e não sabemos o dia em que iremos estar em OFF, para sempre.
Não a como saber o que faremos amanhã neste exato momento, hora. Não podemos escolher o que acontecerá amanhã, nem se estaremos rindo ou chorando, apenas podemos fazer o melhor a cada dia para que o próximo dia seja melhor do que o hoje e do que o ontem, e isso depende apenas de atitudes, afinal, atitude é tudo, porque palavras se vão com o vento.
Viver é isso, rir, chorar, abraçar, amar, ser amado, cair, levantar, fica triste, estar alegre, sonhar, realizar, ..., mais principalmente, ser feliz no dia de hoje, dar um grande sorriso, e fazer do seu dia, um dia cada vez melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário