domingo, agosto 15, 2010

- Viver.



Sabe, se eu pudesse, eu queria poder ter escolhido como eu iria nascer, onde e quando. A cor dos meus cabelos, dos meus olhos, pele, enfim. Eu queria ter a oportunidade de saber o que eu seria no futuro, quem estaria comigo no futuro. Talvez, se eu soubesse como eu seria daqui uns dez anos e as coisas certas e erradas que eu iria fazer, talvez eu poderia não cometer os erros e continuar nos acertos. Ao mesmo tempo, se eu soubesse e pudesse tudo isso, não sei ao certo se teria graça, se ainda teria o entusiasmo de um futuro melhor. Se eu acertasse tudo, não sei se eu saberia o que é esperança, persistência, fé.
Nunca é do jeito que se quer, e sim do jeito que se persiste para tornar real, da forma que tem que ser, como tem que ser e quando é. As surpresas não seriam tão mágicas se já soubéssemos delas.
Viver um dia de cada vez, sem saber o dia de amanhã, somente com as lembranças do ontem, certeza do hoje e esperança do amanhã.

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário