quinta-feira, outubro 14, 2010

- A escolha é sua.

Independente do quanto o caminho aparenta estar estreito e longo, acredite, é apenas uma impressão. Na vida, sempre temos que tomar uma decisão, ou vai ou fica, ou isso ou aquilo, um sim ou um não, (...).
Sempre temos que tomar escolhas, seguir um rumo e alcançar uma meta. Haverá duas trilhas, esquerda <-- e direita -->, se escolher a esquerda, não saberás como seria se escolhestes a direita, e vice-versa, é uma escolha nova, um caminho novo. Todos os dias estamos diante de inúmeras escolhas, podemos escolher o que queremos, podemos escolher ser feliz hoje ou fazer alguém feliz hoje, porém sabiamente, se escolhe as duas opções, e não é impossível, é totalmente uma questão de querer.
Se quer ser ajudado, ajude; quer ser amado, ame; quer ser feliz, comece fazendo alguém feliz. O caminho depende da sua escolha e esta vem do teu querer, para alcançar algo você primeiramente " quer ", depois escolhe um caminho e o segui, mesmo que ele pareça nunca ter fim, que nunca vai se alcançar o que se deseja, mais vai, porque nenhum caminho é longo, estreito, escuro ou claro demais quando se tem perseverança e esperança, e são estas que fazem seguir cada caminho, a cada dia, a cada escolha ou rumo que tiver de tomar na sua vida, são as duas chaves iniciais para a conquista, para seguir em frente sem olhar pra tráz, para tentar recuperar o que foi perdido, dizer o que não foi dito, para trilhar outro caminho, recomeçar novamente e tentar ser novamente feliz.
Não importa quantos caminhos tiver que escolher e seguir, e sim que você consiga chegar ao fim de cada um para, que sempre possa poder ter uma nova escolha, e nunca se canse, que a perseverança aumente cada vez mais, que o sol guie todos os teus passos para que nunca fique triste e pense que esta sozinho, para que nunca desista. Escolha sempre prosseguir e nunca desistir, escolha qual caminho você vai querer trilhar, existe o bem, o mal e a escolha certa.


# Você escolhe e trilha seu caminho, siga em frente, você faz o seu destino.

Por:
Amanda L.
(Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário