domingo, outubro 24, 2010

- Nunca deixe de sonhar.


Parecia ser real, talvez eu saiba que seja real, que realmente aconteceu, que eu passei e vivi aquele momento, mais olhando do lado de cá, parece ter sido tão irreal. Aquela saudade sentida, naquele momento que parecia ser infinito, os olhos brilhavam e o coração parecia que dava gritos, da mais pura felicidade, era o destino batendo frente a frente naquele fim de noite, com uma nova lua, e o céu todo estrelado, era algo bom.
No começo, fiquei meio assustada, uma forte luz brilhava naquela imensidão do céu, de inicio eu não sabia o que era, mais tudo logo ficou tão claro quando, derrepente eu vi um rosto familiar em minha frente, era um anjo, era ele. Depois de tanto tempo, eu ainda podia o reconhecer, de longe, era totalmente inconfundivel, era o meu segredo mais secreto, foi o meu melhor destino.
Nós conversamos por horas e horas, ele me dizia, que mesmo não estando aqui, ele estária sempre perto de mim, e me guardaria, seria meu anjo da guarda por toda a vida. Foi emocionante. Uma noite que parecia ser como todas as outras, que eu estava em minha janela admirando o brilho das estrelas, que eu o vi novamente, que ele agora era um anjo, o meu anjo pra sempre.
Até então, que ele teve que ir, se despedimos, com um sorriso no rosto e lágrimas caindo em minha face e na dele, com o coração acelerado de felicidade, eu não sabia ao certo para onde ele estava indo novamente, mais eu tinha a certeza de que em mim, no meu coração, ele estava constantemente presente, todo dia, toda hora e a todo momento, que ele estaria sempre ao meu lado, e isso me deixa bem, mais confiante talvez, porém eu queria que tudo isso fosse como antes, fosse real.
Se tudo isso foi um sonho, bom, até pode ser, ou não, na incerteza do real e do irreal, eu irei continuar sonhando e transformando estes em realidade, e a minha realidade em sonho, porque não basta sonhar, tem que acreditar, acreditando se conquista.

" Sonhe, acredite nos seus sonhos, torne-os reais, o irreal pode sim se tornar real, se este te fizer bem. "

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário