sábado, outubro 09, 2010

- Eu quero só você, só você - (♫)


Eu cansei de dizer o quanto eu gosto de você e não obter resultado algum, já me desiludi com você. Casei das diretas e da indecisão, me transformei em um mundo que sonhei pra nós dois, e que na realidade só existe eu e, comigo a esperança que resta de que um dia voltaremos a ser VOCÊ e EU. As ligações que não foram atendidas, as mensagens que foram ignoradas e apagadas, a provocação, o ciúme que domina, é tudo um conjunto de mais dúvidas. Eu queria a certeza do teu gostar, o calor do teu corpo junto ao meu, teus beijos e abraços para mim, será que é pedir muito uma segunda chance para amar ?!
A sua dúvida me descontrola, eu não sei mais o que fazer para te agradar, eu me sinto tão bem quando estou contigo, que meu desejo era viver para sempre ao seu lado á te amar. Você não sabe o quanto é triste te ver e não poder te tocar, ficar mais próximo de você sem poder te abraçar, meu coração dispara, a felicidade toma conta, olhar nos seus olhos e tentar desvendar os mistérios que á neles, esperar ansiosamente que você me diga o que eu gostaria de ouvir, ou pelo menos que me dissese um sim.
Será que é tão dificil perceber que a gente só da certo juntos ?! Que basta uma resposta para sermos novamente felizes ?! Que tudo que eu quero é te fazer feliz ?! Pensa nisso ;*
Não me deixa nessa angustia, me fazendo sofrer, chega de tanta tristeza, agúnia, eu só quero você ! Espero que quando você perceber isso não seja tarde demais. #fikdica

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário