domingo, outubro 24, 2010

- Se eu tivesse tido a chance (...)


Eu faria tudo, pra não te perder. Eu seria capaz de subir na montanha mais alta do mundo, só pra buscar no céu a estrela que mais brilha e entregar a você, se bem, que nem o brilho de todas as estrelas se comparam ao teu.
Eu iria até plutão, viajaria por todo o sistema solar, trazeria toda a esperança pra nós, te levaria para conhecer a lua, te apresentaria todas as estrelas e constelações, estaria contigo dia e noite, só pra cuidar de você, e não deixar nada de ruim lhe acontecer.
Se eu pudesse ter feito algo para evitar, a se eu pudesse (...)
Eu buscaria um raio de sol, o brilho do luar, buscaria vida, só pra não te perder, assim. Eu enfrentaria o bem e o mal, a vida e a morte, todo e qualquer perigo para poder te salvar, ergueria céus e terras pra você nunca partir, eu iria fazer o máximo e o impossível só pra não te ver ir, por você, somente.
Eu teria sido melhor, aproveitado melhor o tempo com você, teria dito tudo o que eu não disse, mais eu não poderia imaginar que você partiria tão cedo assim, eu não queria que tivesse ido, porém a nossa história nunca terá um ponto final, e nem um fim.
Esteja bem, onde quer que esteja. Amém.

" Se ama alguém, diga, depois que esta pessoa se for, será tarde demais. "

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário