terça-feira, dezembro 28, 2010

- Com você !


- Com meus olhos cheios de lágrimas, eu escrevo esse texto, para que você termine de ler e sorria ! ♥
Eu choro contigo, se for preciso, mais eu não te abandonarei em momento algum. Porque por mais que eu esteja precisando de um abraço, de um consolo, eu deixo meus problemas de lado para lhe consolar. Por mais que meus olhos estejem cheios de lágrimas prontas a escorrer em minha face, eu abro um sorriso, só para te ver sorrir também e não deixar as tuas lágrimas cair; por mais que eu esteje no chão, eu vou fazer de tudo para que você esteja bem; por mais que eu esteja feliz, eu tentarei deixar você feliz também, porque a felicidade faz bem ao coração, se sentir amado e importante por quem lhe cerca faz a alma ficar bem, e finalmente, quando eu achar que ninguém se importa comigo, e ficar triste, eu vou olhar para você, te dar um forte abraço e dizer: você é muito importante pra mim.
E tudo isso, porque por mais que eu esteje muito mal, eu vou fazer o máximo para você ficar bem, porque eu me importo com você, nunca se esqueça disso, quando tudo parecer sem rumo, eu vou lhe mostrar que caminhos podem vir de qualquer direção, basta acreditar.

- E uma lágrima escorre em minha face ... !

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário