terça-feira, dezembro 07, 2010

- Novos rumos !

Ontem eu me surpeendi comigo mesma, de algum modo, meu ponto de vista mudou, meus critérios estão mais seletivos, minha paciência maior, minha ingenuidade bem menor, metade do que eu queria ontem, hoje já não me é necessário e minha vontade sobres estas acabou, porém novos conceitos e idéias surgiram, e creio que estes eram melhores que os outros, mais eu sei que haverá melhores metas do que as que tenho hoje, é uma questão de tempo para tudo o que está em minha volta mudar, e eu também, impossível ser a mesma para todo o sempre, nem que eu quissese.
Recordo-me de quando eu era apenas uma garotinha mimada, que tinha tudo na mão e um choro era motivo de conquista, mais agora que eu cresci, as coisas ficaram mais dificeis, o que antes era um choro de conquista, hoje é apenas um choro de dor ou de alegria, e qualquer uma das duas opções não traz conquista, agora é minhas decisões e esforço que traram as minhas conquistas, nada mais.
E a cada dia, um objetivo é superado, e outro é criado, e assim vão se passando, dias, meses e logo são anos, dos quais cada dia é diferente do outro, alguns felizes outros tristes, uns bons outros nem tão bons assim, mais com um sorriso no rosto, metas estimuladas, e seguindo em frente, eu sei, que mesmo não sendo hoje ou amanhã, eu ainda vou conquistar tudo o que eu quero, ou pelo menos uma boa parte do que quero, eu vou chegar lá.

# Mudar para melhor, ou para pior, à sempre duas opções.


Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

4 comentários:

  1. " Recordo-me de quando eu era apenas uma garotinha mimada, que tinha tudo na mão e um choro era motivo de conquista " eu lembro qndo vc era assim *---*
    PAOSKDPASODKASPDOKASPDOASKDPOKDPOSDKSPDKPO muito bom o texto *-* !♥

    ResponderExcluir
  2. É, eu era assim. UAHSUASUAHSUAHUSA ! Obrigada ♥

    ResponderExcluir