sexta-feira, dezembro 24, 2010

- É natal, é natal ... ♫

É tempo de festa. A magia está solta no ar, as luzes enfeitam a cidade, as árvores estão inteiramente decoradas, á os presentes e felicidade. É tempo de juntar a família, e dizer a cada um a sua exata importância !
É um dia comemorativo, 25 de Dezembro, todos reunidos a meia-noite, as crianças esperançõsas pelo Papai Noel, as histórias do ano, as risadas, momentos, praticamente tudo é relembrado, e ainda tem aquele " amigo oculto ", é, nada como uma brincadeirinha para descontrair.
É tempo de desejar, de acreditar, de colocar em prática, de escrever aquela cartinha para aquele bom velhinho, é tempo de distribuir amor e carinho, é natal, e que seja feliz quem souber, o que é o bem.
Enfim, faça o natal ser todos os dias, não somente no ultimo mês do ano, distribua alegria, amor e consideração em todos os 365 dias do ano, ajude o próximo, ajude a si mesmo, faça o bem, ame, dê carinho a sua família, amigos, ou quem for, faça essa mágia durar muito mais do que apenas meras 24 horas, estenda toda essa felicidade para todos os dias da tua vida.

- # - Um Feliz Natal muito especial a todos os leitores do meu Blog, e obrigada por sempre estarem presentes dia-a-dia aqui, lendo e se identificando com as postagens. Tudo de bom pra vocês ! ♥


- Vejam essa linda homenagem que achei, abaixo [vídeo] *-*



Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

2 comentários:

  1. Own amr , qe lindo' mais pura verdade
    as pessoas só importam em demonstrar o amor em datas comemorativas quando elas tem a vida inteira para fazer isso'

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga ! Sim, concordo com você Kau.

    ResponderExcluir