segunda-feira, dezembro 27, 2010

- Nada como um dia após o outro.

Os dias vão passando, e mesmo que não pareça, cada vez mais rápido. A cada amanhecer um sorriso, uma nova esperança, uma nova oportunidade de um novo dia, de um dia melhor, serão exatas 24 horas para se fazer o desejado, buscar metas e alcançar objetivos. Irá amar, rir, chorar, brincar, discutir, se divertir, enfim, sem ensaios, sem improviso, durante o dia todo se pode buscar a felicidade, e se aprender a viver intensamente, sem medo de errar.
São 30 / 31 dias no mês para você ser feliz, e isso só depende de você. Faça cada hora do seu dia valer a pena, cada segundo ter muito valor, viva. E por mais que em um desses dias, tudo aparente estar errado, se acalme, nem tudo na vida é um conto de fadas, mais com determinação, amor e humildade, se pode chegar perto de um. A sempre um mês que marca você, de alguma maneira, tanto boa quanto ruim, a sempre um dia que você nunca vai esquecer, uma hora que você vai desejar que volte, um minuto de pura felicidade, e um segundo ao menos de vitória, e isso é gratificante, olhar para trás e ver que tudo valeu a pena e que não se arrepende de nada, chorou e riu, amou e ajudou, e o mais importante viveu.
O ontem não volta, o hoje é uma incerteza e o amanhã pode não existir, então não se arrependa de nada, sorria, hoje é um dia diferente, hoje pode acontecer algo inesperado, uma surpressa, vá a luta, e seja feliz a cada dia da sua vida. Começam com dias, daqui a pouco são anos, e mais anos, que no futuro próximo se tranfosmaram em uma história, a história da sua vida, e se você quiser e fizer por merecer, pode ser sim uma bela história.

- Não conte cada hora do seu dia, faça cada hora do seu dia valer a pena.

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário