quinta-feira, dezembro 16, 2010

- Uma qualidade chamada: simplicidade !


Nem ouro, nem prata. Nem inúmeras jóias, e muito menos a "absoluta moda", o que eu gosto mesmo é das coisas simples. Um beijo enquanto a chuva cai, uma atitude, um amor de verdade, um abraço bem apertado, uma amizade, um sorriso de felicidade, andar de mãos dadas, enfim, a mais pura simplicidade, apenas isso, e já está de bom tamanho.
Uma roupa não importa, um tênis de marca, também não, de beleza então eu não vou nem citar, o que importa é ser simples, um jeans e camiseta, se este te fizer se sentir bem, um grupo de amigos rindo junto á você, uma pessoa que realmente te ame, sua família. O essêncial é totalmente invisível aos olhos, o que se tem por dentro não se poder ver, e é dentro, dentro do seu coração, pensamento, de você, que está a verdadeira essência, o seu eu-verdadeiro, e cabe a cada um de nós demonstrar o que somos de verdade, do que somos capazes, mostrar não só as qualidade, mais também, os defeitos, afinal, ninguém é perfeito. As pessoa iram gostar de você sabendo realmente quem você é, iram te aceitar com seu jeito, e não pelo que você tem ou deixa de ter, ou pelo menos, algumas delas, algumas que não são interesseiras.
Sendo assim, simples, você se tornará incrível, estará feliz consigo e com os que lhe rodeiam, e sem esforço nenhum, pois está sendo apenas você mesmo, e isso é muito gratificante. Nem tudo que é belo, serve para alguma coisa, não é um tesouro que lhe trará total felicidade, á coisas que não podem ser compradas, e sim cativadas.

- Uma frase de um livro que li, diz tudo em poucas palavras:
" Lembra-te de que as coisas mais belas do mundo,
são também as mais inúteis. "


Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

2 comentários: