segunda-feira, dezembro 20, 2010

- Eu te quero bem, eu quero te fazer feliz.


- E quando você precisar de alguém ao seu lado, aonde quer que esteja, eu vou te apoiar. Quando tudo parecer ser solução, eu vou dizer palavras que lhe confortem e que lhe mostrem que tudo na vida tem um motivo para acontecer, que nada é envão, tudo, e absolutamente tudo é possível, sempre a uma luz no fim do túnel. Quando você estiver triste, chorando, eu vou segurar sua mão e lhe dar um beijo, um abraço bem apertado, irei tentar lhe fazer sorrir, vou enchugar as lágrimas que escorrerem dos teus olhos, vou te ajudar no que for. Quando algo não estiver te fazendo bem, eu vou te mostrar um outro caminho a seguir, um caminho que te faça feliz, e finalmente, quando você precisar de alguém para qualquer momento da sua vida, bons e ruins, alegres e tristes, saiba que eu vou ser esse alguém, um alguém que quer sempre fazer seu sorriso brilhar, fazer você se sentir bem, amado. E tudo isso, porque eu realmente te amo.

- Para uma pessoa essêncial na minha vida, meu amor. Eu amo você. ♥

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário