terça-feira, dezembro 28, 2010

- Conteúdo, sem dúvidas.


Na primeira vez que te vi, logo senti, que você era tudo. Seus olhos foram de encontro ao meu, a sua beleza me fascinava, mais a primeira coisa que eu encherguei em você, foi como era a sua beleza interior, e esta era melhor que a exterior, porque pra mim, a beleza exterior não diz e não vale absolutamente nada, dou valor ao que você é por dentro, e isso nunca vai mudar.
Você tinha um brilho muito grande nos olhos, e a intensidade com que você me olhava me fazia perceber que você, ao menos um pouco, também se importava com a beleza interior, com o caráter, enfim, com a verdadeira beleza das pessoas, as que nem todos podem ver. E isso de alguma forma, me chamou muita atenção, seu jeito descontraido de ser, seu sorriso extremamente lindo, ao sol seus cabelos ficavam ainda mais escuros, e quando finalmente conversamos, você me mostrou que eu não estava enganada, que o que eu tinha percebido em você, era realmente coisas boas e que eram verdade, a sua gentiliza, as palavras exatas, e principalmente a simplicidade do seu ser me deixou sem reação.
E naquele dia, eu e você conversamos, mostramos quem realmente somos, nossas belezas interiores, e eu vi em você o que ninguém mais viu, o simples se tornou essencial, e pode passar o tempo que for, a nossa beleza jamais fim terá, porque a exterior a cada dia que passa se desfaz, mais a interior se bem preservada, jamais terá fim. Somos eu e você, para todo sempre.

- A diferença não esta em uma roupa ou um sapato, mais sim nas atitudes que cada um toma, nem tudo que é bonito tem conteúdo.


Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário