segunda-feira, dezembro 20, 2010

- Medo !

Parece ser besteira, mais eu choro só de pensar em te perder. Ao longo de todos os dias, construimos sonhos, sentimentos, começamos então a achar que aquela pessoa é realmente o amor da nossa vida, e passamos a querer estar sempre ao lado dela, poder dizer tudo que sente e muito mais, essa pessoa passa a ser a número um, a que te faz bem, feliz, e que se ama a cada dia mais.
Bate aquele ciuminho as vezes, e é até normal, quem gosta cuida. Mais, tem algo dentro de mim que é muito maior, que me domina, me faz tremer e me agúnia, eu fico fora de mim, meu chão se parte em dois, dando lugar ao abismo embaixo da Terra, meu céu desaba, minha respiração para, e finalmente entro em desespero, tudo isso por uma única razão, o grande medo de perder você. Coração aperta no peito, as lágrimas são incontroláveis, minha fisionomia muda, e aquela felicidade de te ter dá lugar ao medo de lhe perder, e se isso acontecer, bom, talvez eu realmente parta, porque não a nada pior do que perder um grande amor, uma pessoa que você sonhou pra vida inteira ao seu lado, que te encanta, te fascina.
Sinto meu coração partindo em dois, não deixe ele se partir, irá doer muito. Por favor, perceba o que eu já sei, que não há ninguem melhor para mim do que você, e vice-versa. Dê valor, eu te peço, se descida, uma escolha pode trazer alegria ou tristeza, a dois caminhos a trilhar.

# O medo é o maior abismo para quem ama, é uma tortura sem fim.

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário