sexta-feira, dezembro 31, 2010

- Fim de ano, 2010. *-*

# Um brinde ao ano de 2010 ;*


E parece que foi ontem que era dia 1 de Janeiro de 2010, mais não foi. E realmente, esse ano passou muito rápido, os 365 dias parece que diminuiram, mais na verdade não, passou dia-a-dia. E nesse ano houve amor, guerra, alegrias e tristezas, fizemos o que queriamos e também o que deviamos, e se tudo que fez nesse ano foi bom, e não se arrependes de nada, que bom, parabéns. Mas se caso, algo deu errado, ou não foi um ano bom, ou coisa assim, não desanime agora, um ano novo está por vir, e neste se inicia um outro capítulo para se viver, com uma nova folha, uma nova caneta, e dessa vez você pode tentar fazer o melhor, pode tentar realizar algo que talvez não tenha conseguido neste ano que se acaba, porém em 2011 as esperanças surgiram mais ainda, e a fé também, e para começar o ano bem, comece apostando em você e na sua felicidade, acredite em você.
Que 2010 fique nas lembranças de quem foi feliz, de quem ajudou o próximo, e também se ajudou, que as alegrias fiquem marcadas, as tristezas esquecidas, e as pessoas que te maguaram, bom, que estas você possa perdoar, é uma ótima chance para pedir perdão, comece o ano já com o pé direito, brinde sua vida, por seus amigos, família, por tudo, só o fato de estar vivo já merece uma comemoração, agradeça pelo dia de hoje.
Um feliz finalzinho de 2010, e que em 2011 tudo de bom venha em dobro para todos, e lembre-se, um ano termina, mais começa outro, assim como uma alegria no dia-a-dia, assimcomo tudo pode ser resolvido, enfim, tudo na vida tem um recomeço, acredite.

- Um brinde a mim e à você, um brinde a todos nós.

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário