sábado, novembro 13, 2010

- Controversas do destino.

Parecia totalmente inofensivo, mais me dominou, ao te ver novamente meu coração acelerou, fiquei totalmente sem reação, era um sentimento antigo, guardado do lado esquerdo, que estava resurgindo. Em minha cabeça, começaram a surgir inúmeros pensamentos, em mim, as esperanças estavam crescendo, e só o tempo poderia me dizer o que seria. Eu não sei onde eu errei, ou se errei, minha única certeza nesse tempo todo foi que eu amei por nós dois, sofri por nós dois e quebrei a cara inúmeras vezes por causa desse amor que eu tinha no meu peito, talvez agora eu tenha aprendido a lição, talvez o destino não nos reservou um futuro juntos, mais o que vai contar realmente, é a vontade de Deus. E mais uma vez, não deu certo, talvez não fosse pra ser, paciência. Eu vou seguir, vou procurar ser feliz, e nesse sentimento vou colocar um ponto, infelizmente, um ponto final.

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário