terça-feira, novembro 09, 2010

- Uma esperança de, um novo dia com, uma nova chance.

Foi uma noite que parecia não ter fim, não havia saída, a não ser uma, da qual eu não alcançava, e só via um pequeno brilho fosco de luz.
E eu me vi destruída por amar, por sua rejeição, por absolutamente você.

Me vi no fundo do poço, cabisbaixa, deprimida e sem rumo, e lá embaixo olhando pra cima, naquela noite fria de um céu imenso e estrelado, no pouco que viá dele, bem na minha direção havia uma estrela, olhando pra ela, era como se ela estivesse conversando comigo, era um aprendizado novo surgindo, ela me disse que não importava o fato de ela estar sempre lá encima, no céu, pois havia momentos em que ela se sentia sozinha, triste e mal, que as esperanças pareciam sumir, junto com o vento que passava por ela naquela noite fria, porém, ela me disse, que não vale a pena deixar se abalar por acontecimentos, principalmente o amor, quando nos machuca, que a vida é curta demais para deixar ela passar em branco, sem arriscar, tentar, se levatanr e prosseguir em frente novamente, que tudo passa, que hoje ela está sozinha nesta noite enluarada, mais amanhã vem outra noite, e elas nunca serão iguais.

Me levantei, a agradeci, e escolhi seguir em frente, escolhi me recuperar do tombo, refazer meu coração e ser feliz. E a estrela bom, era a partir daquela noite, daquele momento, que ela se tornou a minha estrela guia.

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

2 comentários: