domingo, novembro 21, 2010

- Somente amar.


O amor, basicamente, não se toca, não se vê, não se sabe como é, ele nasce de um pequeno gesto, cresce com um sorriso, se fortalece com palavras, faz os dias se tornarem melhor, faz o tempo voar e nem se perceber, faz bem pra alma e pro coração, e não a distância nenhuma que interfira em dois apaixonados, em duas almas em um só coração.
É algo que não é material, é invisível aos olhos, só se pode sentir, se provar com cada ato, carinho, toque, palavras, saber reconhecer que o essencial não se pode ser visto através de meros olhos humanos, e o amor também não, o melhor das pessoas estão onde não podemos ver de imediato, somente com o coração, mais todas as respostas estão escritas em seu olhar, acredite, as respostas estão lá.
Saber amar, é amar os defeitos e as qualidades, é saber fazer de um simples momento, um momento inesquecível, é amar a pessoa pelo seu caráter e não pela sua aparência, afinal, o que seria da sua beleza, se eu fechasse os meus olhos pra você ?! Nada. Então, o seu jeito, o seu caráter e a sua sinceridade seriam o meu ver, os meus passos, e você seria realmente verdadeiro consigo, e comigo.
Um eu te amo, é o inicio de se provar que se ama alguém, sendo verdadeiro ele é a frase essencial para dois apaixonados, é como música nos ouvidos que se transformam em palavras sinceras, um eu te amo é total alegria para quem sabe reconhecer.

- Não basta apenas gostar, tem que saber amar, sem mentira, sem intriga, apenas verdadeiramente, sem limites e sem barreiras.

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

2 comentários:

  1. Noss amanda, esse fico lindoo eu ameii alías gostei de varios parabein pelo seu blog ta de mais, e me fala o nome dessa musica de fundo pelo twitter eu sou a @lahiiiis

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, obrigada mesmo Lais! Que bom que gostou, ok. sz '

    ResponderExcluir