sábado, novembro 13, 2010

- Sem fronteiras.


Não é a distância que me preocupa, e sim te perder para um outro alguém, isso me deixa angustiada e você não imagina o quanto. Não são meras milhas que teram a capacidade de diminuir o que eu sinto por você, não é o motivo de eu não te tocar fisicamente, te ver todos os dias que ira interferir na nossa relação, e disso eu tenho certeza absoluta porque, posso não tocar sua face, mais posso tocar seu coração atráves de simples palavras, posso não te ver mais eu sei que não é um sonho, e que você é real, é o que eu preciso, eu sinto que você me faz bem, muito bem, e que eu não quero te perder por nada e nem ninguém.
As vezes faltam até palavras, mais as poucas que eu digo, tem um enorme significado e vários sentimentos, espero que entenda que uma hora ou outra bate aquele ciumes que você pode até achar bobo, mais que pra mim não é tanto assim, que quando eu fico em silêncio, é a hora em que estou pensando em tudo que quero que saiba, tudo o que eu sinto, mesmo você já sabendo, e depois de todo esse textinho, bom, não se esqueça que eu amo você. ♥

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário