quinta-feira, novembro 11, 2010

- Para todo sempre.


A tua ausência me sufoca, as lágrimas caem cada vez mais, o que eu sinto, não vai passar. É tanto amor, é tanta saudade morando em meu peito, é algo que me faz bem, que me mantem viva, que me faz sorrir ao lembrar de tudo o que houve no passado, e chorar cada vez que não posso mais dizer que te amo, que estou longe de você, é uma faisca de esperança acessa, é o pequeno brilho de luz que ainda me resta, é todas as lembranças perfeitas, é você aqui em mim, para todo sempre.
Sem seu carinho, os dias já não são tão belos, meu mundo fica tão vazio, eu me perco querendo me encontrar em teus braços, e é neles que eu quero sempre estar, é você que eu amo. Os dias mudaram, longos e intediantes, e não importa quantos graus esteje lá fora, os dias quentes irão ser dias frios, a saudade irá me acompanhar, o medo vai ir embora, mais eu sinceramente, não sei o que vai restar de mim, de nós, do nosso passado.
É uma falta, que nunca vai ser preenchida, é um amor para toda a vida.
É um choro escondido, onde nem você pode ver, é a falta de ar que agúnia, é a incerteza de ser feliz, é tudo junto, em 2 almas em um só coração, é o amor. O teu amor é o que falta em mim, você ao meu lado é o que eu quero ter, a sua voz me dizendo o que eu gosto de ouvir, é um sonho de viver a vida. Me faz falta escutar, mesmo que por um instante, a sua respiração. Eu amo você.

- Estar ao lado de quem nos faz bem, já é ser feliz, ou pelo menos, o começo de uma felicidade.


Por: Amadna L.
(Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário