quinta-feira, novembro 04, 2010

- Coração.


Ás vezes, fico imaginando o porque do coração sempre escolher a pessoa que eu devo amar. Ele tem tantas responsabilidades, e ainda o poder desta escolha. Talvez pra ele não seja uma responsabilidade e tanto, muitas vezes quem acaba mal é ele próprio, e eu junto, nem sempre este faz a escolha certa, tá bom, a maioria das vezes, mais se eu escolhesse quem amar, as probabilidades seriam mais altas, a responsabilidade seria minha, mais nunca é do jeito que a gente quer, fato.
Coração se apaixona, fica bobo, sofre ou não, e continua sempre lá, firme e forte pronto pra se apaixonar outra vez, não importa o quanto ele se machuque, em quantos mísseros pedaços ele se parte, mais ele ainda não deixa de amar. Talvez ele sirva como um exemplo, pensando por este lado, se as pessoas também fossem assim, não se deixassem abalar por acontecimentos diários, comentários sem ética, pessoas sem sentimentos, bom, seria diferente.
Por mais que o coração ainda não tenha acertado a pessoa certa para amar, ele ainda vai, a razão vai embora, a paixão fica, os gestos mudam, o amor modifica. E o eterno coração, sempre ali, batendo no peito, amando, e quando possivel, não se deixando abalar.

- O coração é dificil de se comandar, ele ama quem quer, e não aceita opiniões.
Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário