quinta-feira, novembro 18, 2010

- Eu vou seguir, sempre.


A realidade veio à tona, e sabe, não foi tão ruim quanto eu pensava que seria, a mentira foi descoberta, não adiantou de nada esconder, as suas palavras foram jogadas fora, elas já não valem mais nada para mim, do seu orgulho e das suas brincadeiras sem graça eu só quero distância, agora eu sei o que vale a pena ou não pra mim, e você é opção passado, deletado.
Hoje, eu me refiz, e percebi que você pode ser muito para qualquer uma, que pode se achar por ter muitas, mais que pra mim, você é muito poco, e eu mereço um alguém que realmente me ame, que gosta de mim como eu sou e que me faça feliz, e hoje por fim, eu deixei de ter pena de mim por estar sem você, e passei a ter pena de você por estar sem mim.
Adeus pra você, eu vou pro lado de lá, vou seguir e ser feliz.

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário