quarta-feira, novembro 17, 2010

- Dias melhores.


Vejo os dias clareando cada vez mais, as noites sendo mais curtas e meu sorriso cada vez mais estampado na face, sinto que algo está mudando em mim, e para melhor. Os dias já não parecem tão inúteis, as emoções e os sentimentos não parecem tão desnecessários, rir constantemente esta virando rotina novamente, e eu estou de bem com a vida, mais uma vez.
Sinto estar fazendo as coisas certas, dizendo e pensando, sei que estou no caminho certo, sei que nesse caminho eu vou encontrar as respostas para tantas dúvidas, que neste eu vou acertar e errar, mais dessa vez eu não vou mais desistir, porque o que eu quero é ser feliz, e é pra isso que eu vou batalhar, sempre.
As lágrimas secaram, e um novo aprendizado surgiu, uma nova lição das milhares que a vida ensina, mais eu sei que nem sempre o sorriso que irei trazer, será o momento que estou levando, mais vai passar, dias melhores estão por vir, dias de luta e dias de glória.

- A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder, mais procurar evouluir - ♫


Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário