quinta-feira, novembro 11, 2010

- Mais que palavras.


Por mais que eu negue com palavras, meus olhos me entregam atrávez de um único olhar, e isso já virou rotina, já saiu do meu controle, não a como negar, nem mesmo se eu quissese. É a sensação de felicidade batendo forte no peito quando te vê, é a ansiedade de falar com você, de poder ouvir a sua voz, de poder estar com você, é muito mais forte do que eu, é inesplicável, é uma sensação boa, mesmo eu querendo evitá-la. As poucas palavras que digo, dizem tudo, o que eu escondo em mim, no meu coração, são sentimentos que se transformam em palavras.
Por mais que esse sentimento não passe, por mais que você tente me convencer com suas meras palavras falsas, eu ainda vou acabar com esse sentimento, porque ele não me faz bem, porque se for pra chorar, que seja por um joelho ralado e não por um coração maguado, até porque, joelhos ralados saram bem mais rapido que amores perdidos, que corações partidos.
Porque quando algo não nos faz bem, devemos escolher outro caminho do qual encontremos a felicidade, do qual as palavras sejam mais que apenas ditas, que estas tenham sentimentos, pois, palavras sem sentimentos são apenas letras jogadas ao vento, são da boca pra fora, só fazem mal a quem ás escuta, se não forem verdadeiras, é melhor nem serem ditas, palavras podem arrumar um erro ou podem fazer outro bem maior, podem acalmar mais podem maguar profundamente também, palavras tem força, pode acreditar.

- Modere o que diz, pense antes de dizer, as palavras podem ser ou não amigas, só depende de você.

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário